terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Fazem hoje 4 anos que descobri esta música no Blog do Nuno Markl, num tempo em que era o cúmulo do hipster português ter um facebook.
Estava, como sempre, a ter um dia de merda, agravado pela irritação que tanto cor de rosa me causava. Qualquer coisa nesta música me fez, na altura, sentir um certo calorsinho ali do lado esquerdo... e mal sabia do que me estava guardado nos meses que se seguiram...



Feliz dia dos pombinhos para uns, feliz dia internacional do balde de litro e meio de gelado para outros!

(pronto Rita, serás a próxima...)

3 comentários:

Rita Graça disse...

Devido à distância o meu dia será celebrado aí entre os dois extremos, mais próximo do balde de gelado que já fiz o favor de substituir por 4 bolas de massa frita com açúcar - não que eu precise de mais uma desculpa para comer doces.

Ordinary people disse...

Gosto mt da música, mas vou guardar o gelado pra alturas próximas, em terras de menos sol, no caso da situação se tornar crítica.
Anyway, mais vale só que mal acompanhado ou acompanhado e mais sozinho que nunca (o que também é possível e lógico não estou a falar de ti, Rita, mas sim de gente a menos de um metro de distância, grande parte do tempo). Ainda que a solidão seja uma péssima companhia.

Rita Graça disse...

A solidão pode ser horrível (um dos meus maiores medos) mas valorizo muito o facto de poder estar sozinha. Caso o facto de estares só se torne um obstáculo demasiado grande dá um estalo mental a ti própria e inverte a situação. Há coisas que têm mais valor se as fizeres sozinha. Começa a fazer essas coisas enquanto esperas por companhia. Nomeadamente, explorar o teu novo canto e nova cultura. Além disso, é muito mais fácil conhecer pessoas novas quando se está sozinha. É certo, (às vezes!) irás atrair atenções indesejadas mas no geral vais ficar com um saldo muito positivo. :)

Há coisas positivas em se estar sozinha. A solidão não tem de ser o bicho mau que vive debaixo da cama.

Este conselho mais dirigido à Patrícia que vai abalar poucos dias depois de eu voltar, mas acho que pode ser aplicado a mil situações.

E, para acabar com uma monumental frase cliché, quando se tem amigos nunca se está sozinho. Não importa a distância. :)