domingo, 12 de fevereiro de 2012

Pernas a arder

Hoje a bicicleta foi pedalada por aqui:

(esta não foi a paisagem mais bonita, mas foi onde deu para parar...)

2 comentários:

Rita Graça disse...

Cria um tumblr, moça. Junta-te à festa. =P

Muito fixe a foto. Por aqui está tudo branquinho com excepção das zonas em que está só cinzento (neve suja não é bonita... =/ )

Rita Graça disse...

O título deste post podia figurar num poster de um cabaret, ou vários:
- Legs on fire
- Hot Legs (não passou um assim no Casino?)
- Burning Legs

Claro que também pode ser só algo que um médico legista anunciaria sobre um corpo estendido na maca fria da morgue.

Qualquer uma das situações atrai atenções.

Ignoremos este pequeno bolsar de ideias soltas.