Quando abri esta notícia, atraída pelo título sugestivo, pensei para mim "oh deus, que idiota!". Depois de ler tudo senti-me revoltada.
Há toda uma panóplia de coisas erradas a acontecer no país: a lista começa em pedofilia e acaba em corrupção, com uma variedade e originalidade de trafulhices e crimes pelo meio que me deixam de boca aberta todos os dias de manhã. As personagens são nomes sonantes da vida infeliz deste país e está tudo mais ou menos na mesma, com tendência a piorar: os mesmos sacanas de sempre a ganhar ordenados com números que eu não consigo escrever por extenso (não sou muito dada a matemática, é verdade) enquanto esventram os princípios morais que deviam ser o exemplo de uma sociedade.
E este pobre homem, possivelmente pouco dado às novas técnicas informáticas, engana-se no anexo e perde o emprego. Não estou aqui a dizer que o homem seja um santo, até é capaz de ser mais um dos que praticam os "hobbies" acima mencionados, mas ser despedido por desejar bom sexo, uma vida feliz, com emprego e um bom ordenado é só estúpido. Em 25 slides conseguiu transmitir uma mensagem de Natal mais feliz do que a de Cavaco Silva.
10 comentários:
Realmente...o se ele tivesse mandado toda gente pó C******" Era o que devia ter feito.
E o sr. "is doing it right"!!
Paaaaahahahahahahahahahahahahah!!!!!
Sinceramente, se me fizessem votos de sexo incrível para o ano que se aproxima eu ficava profundamente comovida! Coitado do homem...
Mas enfim, ainda se devesse uns milhões e tivesse desviado fundos comunitários/ do estado, passava, mas como mandou um mail badalhoco, realmente... !
God...
Portugal. É preciso dizer mais alguma coisa? :)
Quem me dera a mim receber mensagens de Natal dessas ...
Tinha fotos de moças de curvas acentuadas em lengerie reduzida.ah ah ah
Já sei como é que vou enriquecer. Cartões de Natal versão porno. Só mães de Natal, duendes e renas.
isso e um franshising de Bolinhos de bacalhau e rissóis!a ideia do milénio
Mães Natal em trajes menores, no meio de duendes de tanga e renas... o meu cérebro não tem capacidade para completar esta ideia. Dá erro...
O Starbacalhucks! Se o Parreira soubesse...
Só me consigo escacar da noticia e dos vossos miticos comentários!
Ideia melhor... bolinhos de bacalhau de tanga, a ser comidos por maes natal semi-vestidas, enquanto as renas também em trajes menores apanham a salsa.... isso sim!
Sandra
Viva o espírito natalício/mentes porcas/ideias empreendedoras!
E a Sandra ganhou o prémio badalhoquice 2011! Foi por um triz! :p
Enviar um comentário