terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A minha ceia de Natal


Entrada: Bruschette
Prato principal: Bacalhau com batatas a murro + salada
Sobremesas: Apple Crumble + Cavalluci + Riciarelli + Panforte

Nunca uma tão grande mistura cultural soube tão bem. :)

2 comentários:

Ordinary people disse...

nhami!!gosto muito!!:D

Leonor Figueiredo Rama disse...

O meu comentário a isto poderia ser traduzido pela imagem de perfil da Patrícia!
Para o ano passo o Natal contigo! Ca foooomeeeee! :p