Passou um Outono e um Inverno, passou neve e frio, passaram pessoas, passou uma cidade, passei Química... Passou uma vida. Passámos a ser adultos?
Tenho colegas casadas e com filhos, amigos a tornaram-se "cidadãos da Europa", a escolherem vidas mais metropolitanas e a um passo ou mergulhados de cabeça no primeiro emprego.
Tenho carta, estudei noutro país, vivo sozinha, cozinho todas as minhas refeições (bem! - até arroz) e estou prestes a acabar o curso. Perdida entre mil dúvidas e leves certezas.
Não foi há muito tempo que imaginei como seria a minha vida de adulta... Bem, é mais ou menos isto. Como é que aqui cheguei tão rápido é coisa que nunca vou perceber. Como é que se vive a partir daqui, espero um dia descobrir.
E é este o meu pensamento, dia após dia. É como se estivesse presa num loop. Atiremos para o meio uns "tenho de estudar Metabolismo" e têm os meus pensamentos das últimas semanas.
Para abafar esse ruído de estática afundo-me em músicas, podcasts e séries. E o único homem capaz de abafar qualquer barulho com os seus gritos.
Sem comentários:
Enviar um comentário